segunda-feira, 4 de julho de 2011

quase tudo desmorona, feito um castelo que eu construi na areia e a onda leva.. quase tudo que eu pensava que era certo hoje o vento leva. enquanto isso as únicas coisas que ficaram em pé eu tenho desprezado e, mesmo que sem querer, derribado, em prol do velamento das outras. esta sou eu: não sei priorizar, não sei entender as pessoas, não sei em quem ou o quanto confiar, não confio em mim, não sei filtrar, não sei fingir pra algumas pessoas, não sei sofrer elegantemente, sou indecisa, insegura, cética, imponente, falo demais, não sei a hora de parar, levo tudo pro lado pessoal, não sei interpretar pessoas, entrelinhas e indiretas, sou impulsiva, procrastinadora, chego sempre atrasada, tenho a atenção dispersa, divago muito, marco mil coisas pra mesma hora, me preocupo demais, tenho crises e paro de comer quando estou ansiosa, não atendo a campainha e o telefone fixo,
guardo mágoas pra jogar na cara depois, sou instável, imprestável, chorona, dramática, chata, e nem me acho muito bonita, como sarcasmo e ironia no café da manhã e sinto prazer em desmoralizar pessoas verbalmente.


-e ainda assim tenho a cara de pau de querer que alguém me ame, cuide de mim, caminhe comigo e tire o melhor de mim e me ajude a crescer

3 comentários:

  1. Ou seja, vc é tao ser humano quanto qualquer um.
    E merece ser amada.
    Todo mundo tem defeitos e é egoista, mas vc ta se esquecendo q alem dos defeitos tem qualidades inumeraveis e muito maiores que a duzia d defeitos que vc tem.
    Nao é atoa q meio mundo ama e admira vc.
    <3

    ResponderExcluir
  2. "eu sei q tenho um jeito meio estupido de ser e dizer, coisas q podem magoar e ofender, mas cada um tem o seu jeito todo próprio de amar e de se defender"

    ainda acho q é pelos "defeitos" q merecemos ser amadas..
    e o minimo q queremos e merecemos é querer que alguém nos ame, cuide de nos, caminhe junto e nos mostre o melhor de nos e nos ajude a crescer, com a cara mais lavada q a gente tiver..

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os comentários acima! :)

    Eu também sou procrastinadora, e odeio isso. Muito.

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: