quinta-feira, 16 de junho de 2011

nome: hidrofobia / nome popular: raiva


-pra que lado vamos remar?
#que tal virar o barco?
-você está de colete?
#não, nem sei nadar muito bem.. mas pra mim tudo bem..
-ah, mas morrer na água é ruim.. vamos tentar chegar na praia..
#pra morrer lá?
-bom, como meu lado tá melhor.. amarro uma corda no meu pescoço e te puxo!
#mais fácil eu te levar pro fundo, né não?
-não, sou homem e como bastante.. você já é magrela e não come direito!
#mas estou comendo bem...
-então ri, e chora por outra coisa.

3 comentários:

  1. Blah Blah Blah aqui... curti o post... isso me lembra alguma coisa so nao identifico oq...

    ResponderExcluir
  2. Bla bla bla aki... isso me lembra alguma coisa, so nao consigo saber o q eh... rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: