quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

papo cabeça


e agora eu fico aqui com essa sensação de "falei de mais", "falei de menos" e "usei a vírgula no lugar errado. será que mais alguém além de mim repara em exclamações e excessos de espaço? excesso de espaço. vamos falar mais sobre isso. porque é isso que deixa minha jugular exposta. conferindo retorno. podem dizer que é fraqueza. que é como se fosse uma droga feita pra mim. não importo. só Deus e eu sabemos como é a gravidade nesse ponto que estou. quero sim. penso que tudo isso vale a pena. penso que tudo que se foi tem um motivo pra que o que é seja assim. penso, penso e ao mesmo tempo não penso nada. porque não sei o que você pensa. não sei o que deixa aflito. não sei que lugar seus olhos percorrem agora. não sei que cheiro seu olfato capta. por hora só sei de mim. e sei bem o que eu quero. não tenho tempo pra jogos. nem paciência. então sejamos sinceros.

a mentira e omissão assustam mais do que a sinceridade.

6 comentários:

  1. será? talvez causem mais dores, mas não espantos [...]

    ResponderExcluir
  2. com certeza a mentira assusta muuuuito mais que a sinceridade. essa sensação de "falei de mais" falei de menos" faz parte de todos e ainda assim, poucas pessoas reparam em exclamações e excessos de espaços.

    ResponderExcluir
  3. tbm não acho que chegue a causar sobressaltos, ou espanto. A mentira magoa, traz dor.. mas, não sei se chega a espantar (:

    ResponderExcluir
  4. a mentira é recheadinha de agradinhos fofinhos... que no final nos dilaceram de "cabo a rabo" nos cortando ao meio 'quinem' peru de natal.

    já a verdade, pode ser recheadinha de tensão, pisadas em ovos e olhares obscuros, mas no final, todos sorriem e lavam a alma - nada ficou entalado, omitido.

    e pode crer, mentira+omissão assustam muito, principalmente quando a verdade as desmascaram.

    POKER FACE.
    SUAHUSHUAHSHAUHSUA

    beijos Déh, sou sua fã! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: