domingo, 7 de novembro de 2010

"você não deveria dar ouvidos as vozes na sua cabeça"

eu simplesmente não espero que você vá entender certas coisas sobre mim.
como quando eu reviro os olhos pra você, e cerro os olhos na esperança de te afastar de mim suas tentações.
como já disseram 'chega de reclamar, os demônios não terão piedade de mim'..
e é sorrindo que eu digo que não precisam ter piedade, e sim medo. porque eu não tenho medo de você.

-fui comprada e redimida pelo sangue do Cordeiro que Reina pelos Séculos dos Séculos.

2 comentários:

  1. Amém!
    E debaixo do sangue do Cordeiro

    LAVAMOS NÓS!

    ResponderExcluir
  2. " e cerro os olhos na esperança de afastar de mim suas tentações ". Eu sim, me arrepiei ao terminar de ler Déborah. Muito intenso e com certeza, me fez pensar a respeito de algo que venho guardando dentro de mim sempre.

    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: