terça-feira, 9 de novembro de 2010

graças, graças mil graças


Senhor, só tenho a agradecer por mais este ano de vida.. por cada benção, por cada luta, por cada choro e sorriso, por cada detalhe.. desde o raiar do sol.. ao dançar da lua no céu, ou nenhuma dessas coisas em dias nublados, então obrigada pelas nuvens. Obrigada pela esperança que falhou. Obrigada por me amar tanto, como um furacão enquanto eu apenas balanço pelo seu sopro. Obrigada. Obrigada. E me perdoa pelas vezes que eu não soube agradecer.
Obrigada Papai pela minha mãe, pai, irmão e vó - em especial
aos tantos amigos que o Senhor me colocou por perto: Mari, Rhadrisys, Ana Cláudia, Andressa, Reginaldo, Vitor, Victor, Renê, Felipe, Carol, Luis, Siqueira, Biu, Marcelo, Cadu, Jeferson. - que me deram uma festa surpresa e me enganaram "a la energia volátil do Siqueira". - e Calebe que não participou disso mas está sempre comigo, mesmo que por oração.
Ao pessoal do ministério de louvor que convivo mais e que tem me ajudado a crescer muito: Fabrício - lider amado, Simone, Zézão, Isa, Marcinho, Camila, Jack, Bruno, Renan, Rodrigo, Gi, Marcinho Barroso. - todos, por cada compartilhar que temos, por cada risada e cada lágrima. Cada afago, e cada cajadada que levamos juntos.
Aos amigos não mais perto: Leandro e Rômulo.
Aos menos perto ainda: Paula - pelo vídeo, com participação do Caio; Junior - pelo café com cookies; Wes - pelas mais doces palavras; Lorena - pela mais fiel amizade; Laah - por tanto amor; Tiago - que é o chefe mais sorridente que alguém pode ter; Rabadash - que é um cupcake vegan, Carina - que me deu um cabrito, Taynná - minha mamãe dinossauro.
Fernanda e Letícia - eu só entrei no orkut depois. haha <3
Aos que não citei o nome, não foi desprezo, foi lerdeza (;


Amo todos vocês.


-aprenda a contar o que recebeu, e não o que não recebeu,
um copo sem água não é um copo vazio se nele tiver ar,
ele já estará cheio de algo que precisamos para viver tanto quanto água.

3 comentários:

  1. Gatinha, parabéns, você merece ! Amo você s2

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia q vc ia gostar do cabrito.
    Kkk
    linda... Vc merece tanta coisa boa.
    Te amo.

    Bjins da sua amiga cm cara de mamão kkkk

    ResponderExcluir
  3. aff.. nem falou de mim ¬¬
    mas amo vc do mesmo jeito.

    bj morena

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: