segunda-feira, 22 de novembro de 2010

falar


Eles falam de paz para justificar guerra.
Eles falam de segurança para justificar individualidade.
Eles falam de felicidade para justificar egoismo.
Eles falam de afeto para justificar prostituição.
Eles falam de sorte para justificar misérias.
Eles falam de privacidade para justificar falta de intimidade.
Eles falam de erros alheios para justificar os seus.
Eles falam de saúde para justificar a própria morte.

Eu vim pra falar de amor e do que Jesus me ensinou.

Eu falo de amor para justificar perdão.
Eu falo de  fé pra justificar coragem.
Eu falo de alegria pra justificar felicidade.
Eu falo de afago pra justificar amizade.
Eu falo de pão pra curar quem tem fome.
Eu falo de intimidade pra justificar a verdade.
Eu falo da Palavra de Deus pra instruir a lutar contra falhas.

E eu falo da morte do eu pra que viva Jesus.

-e a praticar ainda estou aprendendo.. verbo continuo.. assim como o aperfeiçoamento.

5 comentários:

  1. serio apavoro mtoo bom!!! aee galera que aprecia esse blog, vm aprende a conjuga esse verbo falar dessas formas

    ResponderExcluir
  2. 'verbo continuo'

    Lindo demais, Deborah... lindo demais! *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei ler isso..palavras que tocam..bjo

    ResponderExcluir
  4. Detonou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    \õ/

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: