quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícia Bizarra

Bom, como é bom sonhar? Não?

venho por meio desta.. blablabla..
contar pra voces que meu blog corre o risco de virar livro!
{isso é um bocado assustador}

Então, o favor que peço a vocês, é que me digam os posts que mais gostam.. pra eu fazer uma seleção.
Pode ser me mandando a lista dos nomes pro email deborahwemba@gmail.com , pode ser comentando o post com um " vai pro livro! ".. whatever..

voces mandam.

obrigada.

¨¨¨¨¨¨¨¨

¨Well, it is so good to dream, isn't it?

I hereby ... bla bla bla ...
Tell you that my blog it might become a book!
(Kindda Scarry!)

So please, I ask you a favor. Tell me the posts you like most so we can make a selection.

It can be sending me a list of the names to the mail "deborahwemba@gmail.com", can also be by sending a comentary to the post with a "This goes to the book!" Whatever..

Your shot!
Thank you

4 comentários:

  1. Ah Debz! Mas vc ta muito chique! Vou escolher os meus e te mandar! E vou querer o livro autografado! *-*

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Well, it is so good to dream, isn't it?

    I hereby ... bla bla bla ...
    Tell you that my blog it might become a book!
    (Kindda Scarry!)

    So please, I ask you a favor. Tell me the posts you like most so we can make a selection.

    It can be sending me a list of the names to the mail "deborahwemba@gmail.com", can also be by sending a comentary to the post with a "This goes to the book!" Que seja...

    Your shot!
    Thank you

    ResponderExcluir
  3. Wooow! Que Legal, Deeh!
    Parabéns! Vou escolher os que eu mais curtir esse fds e te mando!!

    ResponderExcluir
  4. faço votos por esse voo ser o mais alto possível.

    um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: