sábado, 11 de setembro de 2010

confabulação 19


-meu amigo disse pra eu me casar com você.
#por que?
-porque ele gostou dos seus textos.
#haha, só por isso?
-ele disse: você tem que abraçar essa menina e nao soltar mais. pegar na mão dela e dizer:' vou te levar pra um lugar...onde qualquer homem duvide que exista tanto amor, um caminho onde o estreito vai só apertar mais você ao meu lado, que pode chegar a não caber nós dois... mas isso nunca será problema caso aconteça, pois quero você dentro de mim, agora.
#nossa, diz pra ele que eu caso.
-com ele?
#com você.

7 comentários:

  1. eu casaria fácil com quem me falasse coisas lindas assim também...

    "um caminho onde o estreito vai só apertar mais você ao meu lado, que pode chegar a não caber nós dois... mas isso nunca será problema caso aconteça, pois quero você dentro de mim, agora." isso foi DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. ain que lindo *-*
    até eu casava!!!hsahs'



    e obrigada pelo elogio *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindoo! s2


    Deu amor em mim!

    =*

    Estarei sempre aqui!

    ResponderExcluir
  4. eu não casaria.
    mais ta mto lindo esse poema.

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: