quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Promessas de ano.. semestre novo


  • jogar umas comidas 'vegans' na mochila e dar uma caminhada;
  • largar meu emprego;
  • ir ao banco conversar com o gerente;
  • largar meu emprego;
  • me obrigar a não ficar mais doente nem com dor de cabeça;
  • atualizar o ipod;
  • apagar algumas fotos e áudios do meu computador;
  • arrumar meu guardarroupa;
  • mandar umas cartas;
  • fazer uma visita;
  • aprender a cantar duas músicas;
  • fazer aquela viagem mais vezes;
  • estudar violão;
  • insistir naquele romance.
-amanhã terei de acordar bem cedo.

4 comentários:

  1. hauahauaha Olha confesso com toda sinceridade, já larguei o emprego e fui pra banda da minha igreja, fiz caminhada por algumas semanas e até comprei uma mochila mas ela estragou e acho que alguém roubou, apaguei mesmo algumas musicas do pc e fotos antigas, e mudei todo o meu jeito de pensar, isso tudo foi bom, mas infelizmente foi só enquanto durou, fiz visitas tbem, mas não tenho dinheiro para ficar andando já que estou desempregado :x mas é bom tudo isso e legal viver algumas coisas são necessárias!

    ResponderExcluir
  2. vo pegar essa lista pra mim..soh vou tirar largar o emprego pq isso eu fiz faz tempo!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. MIGA... se ta revorted!!! hauahua
    adorei o post

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: