quarta-feira, 11 de agosto de 2010

porquoi


Você é meu compromisso certo na hora errada.
E mesmo sabendo que isso tudo pode estar só na minha cabeça.
Que dar um abraço forte em alguém até então desconhecida -ignorando as conhecidas- é algo comum pra você.
Mesmo que isso estivesse só na minha cabeça, eu não poderia negar o fato explicito de que você me encarou o tempo todo, e que mesmo quando eu percebia e olhava você não desviava, e ainda perdia o assunto.
Não, eu não vou esquecer isso.
Mesmo com todos os quês, porquês, afins e entretantos é pra te ver que eu queria sair correndo daqui e pegar o primeiro ônibus praí.
Mesmo com todos os lembra, e se, e porquês.

2 comentários:

  1. "Mesmo com todos os lembra, e se, e porquês."
    queria ter escrito isso. e, às vezes, queria fazer disso uma coisa real.

    beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: