sábado, 14 de agosto de 2010

não vou entrar voando pela janela do seu apartamento,


não, não vou. eu não posso ser mais a sua heroína. até porque eu deveria ter sido um outro tipo de heroína para você. uma droga, feita especialmente para você. um vício. seu vício favorito. e eu sei da vontade que você tem de ter feito tudo diferente, mas nós sabemos que se tivesse a chance não a faria assim. nós já sabemos porque já teve esta chance. e assim como o mundo não gira para trás, algumas coisas não voltam

-e eu não vou voltar para você.

{foto de Flávia Pio}

2 comentários:

  1. pq se encaixa tao bem no meu atual momento isso td escrito nesse post?

    =/

    ResponderExcluir
  2. Oii deborah! teu blog sempre lindo como sempre!
    tem selinho de Ouro pra vc la no meu blog!
    beijo

    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/2010/08/selo-ouroooo.html

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: