sexta-feira, 13 de agosto de 2010

confabulação 18


#ando tão sem motivos para escrever..
-eu ando com tantos..
#talvez minha vida esteja sem sentido..
-sentido e motivo tem, você é que precisa ir ao oftamologista.
#é.
-ou precisa orar.
#ah, mas eu não sei orar.
-uai, você não sabe falar? sempre pensei que soubesse..
#hmm
-hoje eu cheguei assim.. e...

'e ae GodDad, beleza?
gostei de passar a madrugada falando com você, foi lindimaisdacontasô..
e o nascer do sol também..
só que agora o céu tá meio opaco, um nublado fininho, tá branco o céu..curti não.
mas.. sabe aquele lance lá? cê viu que que rolou né? que que ce acha? ... hmm.. é, melhor
ficar na minha então né.. aham.. esperar um pouco.. saquei.. ah
beleza então.. vamos juntos então e fica de ansim.

-amém.

Um comentário:

Deixe seu blah blah blah aqui: