segunda-feira, 21 de junho de 2010

Snoop e Charlie Brown
















 conversam sentados em frente a um lago num fim de tarde;

- Então Charlie Brown,o que é amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom,acontece que todos os dias ele dava carona
pra uma moça. Ele saía do carro,abria a porta pra ela,
quando ela entrava ele fechava a porta,dava a volta pelo carro
e quando ele ia abrir a porta pra entrar,ela apertava a tranca.
Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.
Acho que isso é o amor.

PEANUTS,1999

{Peguei no flog da Letícia Berber }



#me diz o que é o amor para você? ou algumas expressões do mesmo.
publicarei algumas respostas (:



%e sim, eu sei que algumas respostas eu nunca terei.

7 comentários:

  1. o amor é um movimento -q
    amor é algo sublime e inesplicavel , o amor nos deixa sensivel ,nos deixa capaz de perceber as coisas, o amor aceita defeitos e aprende a lidar com eles , o amor é paciência, calma , tranquilidade. O amor é benigno. Amor é querer ver o bem dos outros. ''O amor é uma proteção em uma feroz tempestade..O amor é paz no meio de uma guerra. ''
    Jesus é amor . A cruz é amor . O sangue de Jesus é amor !

    ResponderExcluir
  2. Amor é um sentimento sem palavras
    por mais que eu escreva aqui não irei achar um adjetivo para uma coisa tao grandiosa
    Só posso dizer que quando amo, sinto uma razão no por que de viver e um motivo para sorrir sempre, pois no amor estão as coisas mais belas da vida...

    ResponderExcluir
  3. aiee...o que é amor para mim?! é da o seu melhor para alguém sem esperar nada em troca!;D

    ResponderExcluir
  4. Amor no meu ponto de vista:ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.O amor persevera nas piores circunstancias.O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder.É comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores.quando há amor,as coisas não são resolvidas com ujm beijo,mas sim com compreensão e respeito.O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparencia,mas dá importancia primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas.Perguntem para acinderela como foi 2 anos depois do felizes para sempre?Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão,o que que não tem dificuldades,mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida?Mas são superadas.Pois há paciencia,não há orgulho,há alegria de se estar junto,mesmo em momentos ruins."Pode ser que há coias piorers ou melhores que o amor.Mas não há nada parecido."

    ResponderExcluir
  5. Eu ia escrever algo, mas decidi deixar a citação de alguêm muito mais 'humano' no lugar. "Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo" - Tommy, 6 anos

    ResponderExcluir
  6. pode até parecer clichê mas amor pra mim:
    é ver o sorriso dos meus irmãos.
    é sentir o abraço de uma amiga que não vejo a tempos.
    é sentir saudade.
    é sentir compaixão.
    é honrar a família.
    é fazer o bem sem esperar nada em troca.
    é ter um alguém muito especial.
    é ter Deus.

    o amor se manifesta de várias formas, ele surge quando nada é forçado, sai naturalmente, e você só percebe que é amor quando aquele sentimento te completa, te eleva e faz sentir vontade sorrir sem parar.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Pra mim o amor é um sentimento...
    que você vai conquistando ao longo do tempo
    atraves de atitudes,de carinho, de demonstrações de afeto...Enfim fruto de um relacionamento saudavel...
    {Gustavo Souza}

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: