sexta-feira, 7 de maio de 2010
























Você sente o cheiro de novos ares me chamando para respirá-los?
Consegue realmente ver as cores da liverdade?
-acho que não.
Ela é diferente de tudo o que você pensa ter conhecido ou experimentado.
ela é boa, meu bem, ah sim, muito boa.. ela me deixa respirá-la, ver, ouvi-la, e tocá-la.
Sem precisar de nenhuma incompreensão exacerbada de meus fatos crus mas não nus.
sem nenhuma compreensão forçada de tudo o que é conveniente.
-eu entendo de mentiras e meias verdades, até mais do que gostaria.
Mas hoje eu posso te dizer com todas as letras.
Essa liberdade tem um nome, e me deixa respirar.

#um doce para quem acertar o nome.

Um comentário:

  1. Jesus?!'-'
    se eu acertei quero meu doce...sakoakosk
    te amo amiga!s2

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: