segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oh, como ele nos ama tanto


Ele se importa comigo;
Me ama como um furacão;
Sou como uma árvore que se move pelo seu vento de misericórdia;
Quando esqueço de minhas aflições ofuscadas por Sua glória;
Posso perceber o quão lindo Tu és, e quão grandes seus afetos por mim.

Ele nos ama tanto.

Ele é nosso galardão e nós somos sua porção;
Atraídos para a sua redenção;
Se tua graça é um oceano, estamos afundando...

Então o céu se encontra com a terra, como um beijo;
E meu coração queima por dentro do meu peito;
E eu não tenho tempo mais pra me lamentar mais apenas.

{Jesus Culture, Tradução e versão de Léo Fonseca}

6 comentários:

  1. "Quando esqueço de minhas aflições ofuscadas por Sua glória; Posso perceber o quão lindo Tu és"

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. ELE nos ama
    ELE quer nosso bem
    ELE nos salva, nos ajuda

    Oq fazemos por ELE?

    Esperamos ELE nos dar sua benção...Só esperer não parece digno pra mim

    Vamos salvar este mundo por ELE!

    Diego

    ResponderExcluir
  3. Oii lindaa ^^ toh retribuindo a tua visita :]
    e quero te dizer que estava precisando dessas palavras desse post. me ajudou muito!

    Jesus nos amou primeiro ^^

    blog lindo!

    toh seguindo tbb!

    beiiijo

    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. e a música ganha outro tom quando ELE está comigo, a flor tem outro aroma, as águas outra temperatura, tudo tem mais vida ♥ *-*
    aaah esse amor que me cura por dentro s2'
    te amo Jesus

    amo esse blog (:

    ResponderExcluir
  5. Esse post me fez lembrar uma música da Banda Eden's Bridge "Stones and sea". Musica linda essa aí! bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de saber como poder baixar esta música

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: