sexta-feira, 21 de maio de 2010

o Mar e as pedras


No início, eu estava contando as pedras na praia,
procurando por coisas preciosas,
e entre as pedras eu encontrei muitas coisas bonitas..
embora o Mar me envolvesse todo o tempo.

O tempo passou..
eu tinha recolhido muitas pedras até que eu me cansei delas,
e eu acho que elas também se cansaram de mim.
Algumas foram encantadoras, mas nunca fiquei satisfeita,
E o Mar ainda me envolvia o tempo todo.

O vento do leste veio, ficando mais forte e frio,
e sussurrou docemente à minha alma
e disse "Olhe, sua tola,
está faltando coisas preciosas,
levante os olhos e olhe para o Mar. "

Então eu olhei:
Era como se eu visse o mar pela primeira vez,
E Seu poder me cativou;
eu tinha perdido tanto tempo procurando pedras..
eu tinha perdido a envolvente glória do Mar.

E o Mar atacou meu coração poderosamente,
me esmagou em mim de uma forma que eu mal pude entender,
e renunciei às pedras pelo amor de coisas maiores,
pelo Mar.


{ Eden's Bridge - sea and stones / adaptado }

3 comentários:

  1. "e renunciei às pedras pelo amor de coisas maiores, pelo Mar."

    :')

    Perfeita adaptação!

    ResponderExcluir
  2. ps: VAI PRO LIVRO, VAI PRO LIVRO, VAI PRO LIVRO.

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: