sexta-feira, 14 de maio de 2010



Demorei muito pra tomar coragem, pegar o telefone e ligar pra você. 
Não sabia o que iria falar, mas eu precisava ouvir a sua voz e pelo menos dizer que sentia sua falta. 
Pena que você não atendeu, pena que você nunca está em casa. 
Como é chato ouvir outra voz ao invez da tua, então eu desligo e continuo pensando em você, pensando em nós. 
Em nós? será que um dia "nós" existiu pra você ou foi só pra mim? 
Penso se você ainda lembra de mim, se em algum momento você também quis ouvir a minha voz. 
Acho que não. 
Você estava sempre ocupado demais com seus amigos, com seus joguinhos, com ela. 
Não deu certo com a gente, você não tinha tempo pra "nós" e sem você não seria um casal, seria apenas eu sozinha pensando, tentando entender tudo que passamos, porque nos afastamos. 
Fiz tudo pra ter o seu amor e pra ver você feliz, pelo menos queria algum dia te encontrar na rua e ouvir "olá, como vai?" ou receber alguma mensagem, algum recado dizendo "oi,sinto sua falta" mas tenho conciência de que isso não vai acontecer, sua mente não tem espaço pra lembranças. 
Você apaga todas elas, você me apagou.


{créditos à Patrícia do blog http://pd-pertodemais.blogspot.com/ , nem esperei autorização pra postar aqui.. mas.. Patrícia, por que tens escrito minhas histórias? - com algumas excessões }

5 comentários:

  1. Está muito bonito o texto.

    Como eu te compreendo :$

    Obrigada pelos elogios, ainda bem que gostaste.

    por acaso o meu blog anda um pouco fantasma LOL

    comparado ao que ele era .

    beijinho, vou seguir tambem :)

    ResponderExcluir
  2. bem, sigo mais tarde. porque de momento não consigo ahah

    ResponderExcluir
  3. vc escreve perfeitamente bem!*-*

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: