sexta-feira, 16 de abril de 2010

(:


Em primeiro lugar, eu nunca me julguei isenta de erros.
Segundo, o que meus dentes - que não são encavalados - tem a ver com isso? Problemas pessoais trate os comigo. Se você se incomoda tanto com meus "termos" a solução é simples: não fale comigo por msn, e não apele para xingamentos de baixo nível, como falar dos meus dentes (:  não creio que os comentários sejam provenientes de pessoas desconhecidas, ou conhecidas pessoalmente.
Terceiro, tudo o que escrevo não é apontando o dedo na cara de ninguém, senão primeiramente a mim.
Contudo, não falei nenhuma mentira. Se acha que falei, me mostra o contrário embasado na bíblia, e não, como dito em um dos posts, procure alguém para culpar.
E por fim, não tenho intuito de agradar pessoas para conseguir fiéis, não quero 'fiéis' meu objetivo é falar verdades, que nem sempre é o que as pessoas querem ouvir. Porque eu vim para ser como os profetas que dizem 'ASSIM DIZ O SENHOR', não é uma opinião podre e pessoal minha, e sim a de Deus.


Embasamentos bíblicos:
"Porque o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir." - 1 Timóteo 4:8

"O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias." - Provérbios 21:23

Do amor"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim? Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus." - Mateus 5:43-48

Da luz:  "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." - Mateus 5:14-16

Das aparências: "Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." - 1Samuel 16:7

 Sobre não sermos lixo: "Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado." - Efésios 1:4-6

De como deve ser a igreja: " à igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados para ser santos, com todos os que em todo lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso " - 1Coríntios 1:2
" Mas, se eu tardar, fiques ciente de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade." - 1Timóteo 3:15 {e até o fim do livro}

Sobre a sabedoria humana: "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele. Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção; Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor."
- 1Corintios 1:18-31

Do tropeço: "Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno." Mateus 18:6-9

Do julgamento: "Se alguém ouvir as minhas palavras e não as guardar, eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo." - João 12:47
"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. " - Mateus 7:1-5

Da hipocrisia: "Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós." - Mateus 23:13-15
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas." - Mateus 23:23
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade." - Mateus 23:25
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade." - Mateus 23:27,28

5 comentários:

  1. E que Deus abençoe quem te disse essas injurias.
    E ajutiça de Deus é certa...

    Beijo, sua branquela linda *-*

    ResponderExcluir
  2. É Deborah, mais que aprender da bíblia tem um pessoal ai precisando aprender de educação e respeito.

    ResponderExcluir
  3. omg!
    tem gente que ainda apela pra esse tipo de coisa?
    se cuida boneca!!

    ResponderExcluir
  4. tem gente que ainda apela pra esse tipo de coisa? [2]

    Bjo baby :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: