quinta-feira, 18 de março de 2010

light a way - he is we


a manhã está aqui, e nós ainda estamos presos na noite. o céu estava claro, e tudo parecia certo. nosso tempo é curto, mas eu tenho certeza que vou ver você em breve. nós vamos passear ao longo da ponte e debaixo da lua. se eu pudesse eu ia gravar, rebobinar e dar replay. todos os momentos que eu quisesse.
e hoje à noite, eu oro.
ilumine o caminho, no meu amor. ilumine o caminho, de cima. brilhe, me leve para casa,de volta para ele.

a noite avança, e nós temos de ir. e eu que já dominava a arte de falta, e meu sorriso nem tem brilho. mas você me mostrou como a brilhar naquela mesma noite. estávamos entrelaçados, Oh Deus, como eu queria que fosse meu. e hoje à noite, eu oro.

agora eu me deito para dormir, eu oro pra que Você mantenha meu coração. e se eu morrer antes de acordar, tudo dentro de mim é seu, pode fazer um exame. se eu não te ver de novo, tudo que tenho dentro de mim é seu.

-talvez eu só vá ficar acordada, eu acho que vou ficar acordada.

3 comentários:

  1. Lindo post *-*

    Nunca tinha ouvido falar deles sabe? ai vi aqui e fui atras... baixei e meu Deus que coisa mais linda...

    bgs

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pela imagem do teu post...
    Nossas orações foram ouvidas né?

    Alguém ai em cima está de volta... e parece bem feliz!

    Um grande beijo Debs.
    Fica cm Deus, que ele te abençoe.

    obs.. ♫ light a waaaaaaaaaaaaaaay ♫
    tão linda essa tbm *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: