quarta-feira, 31 de março de 2010

hummingbird.


-pássaro falante..pássaro sussurrador..pássaro cantante..quando é que vou aprender a voar?
#quando é que vai aprender? achei que ja sabia... tuas palavras tem asas.
-mas não parecem levar me tão mais longe do que meus pés.
#é pq tem medo de se permitir ir além?
-é que não consegui sair da minha gaiola ainda, tem muitos labirintos dentro de mim.
#gaiola? não, não... olha só, tem 120 borboletas em sua tiara... você pode voar a qualqr momento.
-como sabes? elas estão camufladas nas flores?
#como é que você nao sabe? presta atenção! quando puder vê-las, irá flutuar. não tenha medo.
-e se eu cair?
#não vai cair...e se acontecer, tem um campo florido logo abaixo... vai amortecer a sua queda. e as flores vão te fazer cócegas.



{confabulando: @DeborahDelancy e @Ca_rina

6 comentários:

  1. Aaaaah que coisa fofa *-*
    Ficou lindo mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Well... Que leveza. ^^

    Nem sempre se pode permanecer na gaiola, a fantasiar;

    Com tudo isso que possui seu S2, o melhor é voar levando ao mundo tudo o que tens.

    Sou um admirador das coisas puras e delicadas,
    e esta

    Tocou meu coração. ^^

    :*

    ResponderExcluir
  3. *-*
    eu vi essa borboleta e logo lembrei da Cá, e entro aqui me deparo com essa conversa linda...

    Aiai...

    Eu flutuei ao ler isso.
    como disse a Iris, qe lindas ♥.♥²

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, tudo lindo essa musica que toca é perfeita *O*

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, tanta pureza e o medo de cair... Só estamos presos até certo ponto, depende de nós tentar voar :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: