segunda-feira, 29 de março de 2010

dente de leão.


-não me façam perguntas que eu não sei responder. Pelo menos por enquanto, eu preciso me basear em minhas verdades, nas que só eu tenho.
Engula o choro, Alice!
- 'não, não, não' - lágrimas inundavam o olhar - 'não quero virar um queijo suiço.'
Por  que é que você insiste nesta história?
-ainda tenho um dente de leão que não soprei.

#e então é isso, como uma criança que vai se deitar com um brinquedo novo Alice se vai. Não saltitante, mas vai para se deitar.. e nas suas mãos quase que dilacerado, os restos vitoriosos de um dente de leão não soprado. Se estava todas suas partes ali, não interessava.

#O importante é que ninguém o havia soprado.

4 comentários:

  1. gentee,oque é isso: #O importante é que ninguém o havia soprado..
    morry

    ResponderExcluir
  2. Oi minininha, vc escreve muito bem, nem sempre há necessidade de soprar... o vento apenas leva.
    Jesus my Lord
    Sidney

    ResponderExcluir
  3. Hmm tbm nao qro virar um queijo suiço..

    ô linda... torcendo aki por vc..
    pra que deus nao permita, mas que a vontade dEle seja feita... tá?

    Qlqr coisa to on no msn

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro assoprar esses negocios *-*
    De verdade...

    Mas pelo visto as coisas nao melhoraram pra vc... tem postato pouco ultimamente :'(

    Melhoras pra ti guria
    Grande abraço..

    fica cm Deus

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: