sábado, 13 de março de 2010

conversa de tenis batidos.


-acorde Alice! Acorde Alice!
hm? oi? que foi?
-você não acha que está muito longe casa?
não o bastante.
-tem adiantado de algo?
algumas coisas ainda atrapalham.
-e você sabia que seria assim..
precisava correr o risco. e se não funcionasse, pelo menos todas as minhas partes doeriam, e uma dor ajudaria a esquecer a outra.
-você não está sendo tão racional quanto parece.
bem, você sabe quando eu parei de ser tão racional...
-e isso ajudou em algo?
amputar a racionalidade. não dá pra fazer isso totalmente, mas ajudou menos do que eu queria.
-tem o jeito certo.
você se lembra quando foi...
-você não vai parar de se culpar?
você já me perdoou?
-você me ofende com essa pergunta.
é que.. e da ultima vez..
-não é tão interessante perder o controle, né?
não. não. não mesmo.
-esquece tudo, tá? não dá atenção pra eles não, só escute a mim.

6 comentários:

  1. É Debs, essa noite tive um sonho, ele morria... E eu ficava me sentindo idiota, fútil e egoista.. Acho q foi pra me fazer pensar.

    Se não for pedir muito ore pela gente!
    Beeijo.

    Otimo final d semana!
    Fica cm Deus linda

    ResponderExcluir
  2. Esquece tudo Alice,esquece do resto e preste atenção só nessa coisa que bate aí dentro de vs ._.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que o filme da Alice ja esta nos cinemas aqui em Toronto e eu ainda NAO fui ver?!

    Parece palhaçada nao acha?
    Vou me esforçar para ir ve-lo ainda esse fds!

    Entao, vc me disse das fotos, adoraria ve-las, e ter permiçao para usar alguma delas!
    Coloco creditos para você quando publicar alguma foto sua!

    Passe-me algum link!!

    ResponderExcluir
  4. Onde vc mora para nao ter cinema?!


    Ja te add no msn, adoro esse negocio de tipo "Parceria".

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Já tenho meu poster reservado!
    Se conseguir mais de um te douo!

    Bjoks!

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: