segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

free to be me in You

aos vinte anos de idade eu ainda busco por um sonho; uma guerra já está travada pelo meu destino, mas Você já ganhou a batalha e Você tem grandes planos pra mim, ainda eu que eu não possa ver sempre ..
eu tenho amassados no meu pára-choque, rasgos no meu jeans, e estou tentando juntar todos os meus pedaços, mas a perfeição é minha inimiga. por si só sou tão desajeitada. mas nos teus ombros posso ver, eu sou livre pra ser eu. às vezes eu acredito que posso fazer qualquer coisa, outras eu penso que não há nada bom que venha de mim. mas Você olha o meu coração e me diz: você é tudo o que eu procuro! e eu acredito em você Jesus.

{Francesca Battistelli - Free to be me / adaptado}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blah blah blah aqui: