sábado, 23 de janeiro de 2010

propriedades

a verdade é que essa é uma propriedade dos corações. de se restaurarem depois de serem estraçalhados. não que eles façam isso sozinhos, é sempre por intervenção divina; mas eles já nasceram sabendo que seria assim. não que seja agradável isso, mas é como um antídoto, feito com o próprio veneno. corações por si só são tolos, acreditam, se iludem, confiam, se decepcionam e amam. corações sem si só são tolos.
uma vez me disseram que o amor sabe quem ama. será que meu coração sabe quem o meu amor ama?
cérebros só dizem 'sim, estou vendo, pulse mais rápido coração, vá até a garganta, ameace sair pela boca se preciso for, dance.' só dizem 'é, não queria ter ouvido isso, mas, se quebre em pedaços então.' só lembram 'é Pai, só o Senhor restaura esse pobre coração agora'
do contrário, se eles não fossem tão diferentes seria um absurdo eu te dizer que a maior distancia a ser superada é a do cerebro ao coração. parece pouca coisa? é até maior que toda essa nossa distancia.


-odeio distancia.
-adoro avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blah blah blah aqui: