terça-feira, 26 de janeiro de 2010

multiplique

sim, pode chamar de falta de personalidade. azar, nem ligo, pode até dizer que não a tenho. pode até dizer que sou uma fake, pelo menos agora eu sei o que realmente vale a pena copiar. e você, sabe? copio mesmo, o tempo todo, embora muitas vezes eu tenha fracassado. eu estou fazendo o possível pra ser uma sem personalidade. sim, digamos que eu me esvaziei de mim. é, ao contrário de muitos, e talvez até de você, eu me preocupo muito com o que as pessoas pensam de mim. sério. sou sincera! me preocupo se o que elas estão vendo é digno de cópia. é, minha meta é que façam cópia da minha cópia. e quanto mais fiel a cópia for, melhor. copiem mesmo, mas o que for bom. critiquem, tirem o cisco do meu olho, mas veja se num tem um poste dentro do seu antes. no mais, copie. porque tudo o que eu tenho tentado mostrar pras outras pessoas, pra que elas copiem é tudo o que Jesus é. foi Ele que disse: sejam santos, porque Eu sou santo.
e foi Paulo que disse 'sejam pois imitadores de Cristo, como eu sou. agora, quem vai ter coragem de dizer que copiar é errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blah blah blah aqui: