sábado, 23 de janeiro de 2010

mais.

Todas as noites ele se deita na cama pensando que poderia ter feito mais.
Todos os dias ele acorda pensando que nunca conseguirá fazer mais.

*Eu tenho algo pra te dizer
*já nao me importo que nao goste do que vai ouvir.

Antes de deitar vc nunca O agradeceu por nada.
Ao acordar voce nunca pediu por nada.
E agora vem me dizer que Ele nao ouve suas preces?
que Ele se esqueceu de você?

Pare de depositar suas esperanças nas mãos erradas.
Por mais que todos queiram te ajudar..
somente o Grande Eu Sou pode te curar...
deixa que Ele te diga quem você é.
somente ele.

Um comentário:

  1. o melhor de todos!

    apesar de abstrato, totalmente realista...

    nunca se está satisfeito, mas não se busca na verdadeira Fonte que pode suprir as REAIS necessidades...

    amei esse ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu blah blah blah aqui: